Pinheiros derrota o América e acirra briga pela liderança

18/08/2018

A disputa pela liderança do Campeonato Paulista nunca esteve tão acirrada. Passada sete rodadas, Bauru Basket, Franca, Paulistano e Pinheiros dividem a ponta do estadual com cinco vitórias e duas derrotas.

 

Um pouquinho abaixo dos rivais até então, o Pinheiros ingressou no grupo que briga pela dianteira, com grande estilo. Jogando em casa, não tomou conhecimento do América, conquistando o triunfo, por 94 a 57, com facilidade. Facilidade, essa, que permitiu ao técnico César Guidetti dar descanso aos principais jogadores e oportunidade para quem não vinha tendo tempo de quadra.

 

Pinheiros soube aproveitar a superioridade técnica e o desgaste do rival, que tinha atuado na noite anterior contra Franca (Reprodução) 

 

Ao final da partida, o comandante enalteceu o desempenho da equipe e falou com naturalidade sobre a evolução dos seus pupilos.

 

"O time ainda está se entrosando, estamos nos conhecendo melhor a cada jogo. Estou dando um pouco mais de liberdade no ataque e cobrando a defesa. É natural que a equipe ainda oscile. A meta é crescermos no momento certo para ficarmos entre os dois primeiros colocados e evitarmos a primeira rodada dos playoffs."

 

Por conta da boa distribuição do tempo de quadra, a equipe deve chegar mais inteira para o confronto duríssimo contra o Mogi das Cruzes, segunda-feira, fora de casa. Lembrando que os mogianos, que também vivem um bom momento, vão à quadra logo mais, às 19:00, contra o Corinthians.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags