Durante primeiro Meeting Day, Bauru anuncia novo patrocinador

O dia foi de novidades para o Bauru Basket. Na manhã dessa terça-feira (02), o clube realizou o primeiro Meeting Day. O evento foi idealizado pelo departamento de comunicação da equipe com o objetivo de estreitar a relação entre dirigentes, patrocinadores, autoridades locais e a imprensa especializada.


O bate papo entre os participantes se deu de maneira bem natural, no estilo de uma mesa redonda, em que os convidados eram introduzidos pela assessora do clube, Mariana Gasparini.


Dentre os patrocinadores do Dragão, marcaram presença Iris Hortêncio (diretora da Sendi), Cintya Nagasawa (diretora de Suprimentos e Marketing da Mezzani Alimentos), Rafael Nagasawa (diretor-presidente da Mezzani Alimentos), Thiago Trecenti (CEO da Lwart), além de Neto Bonatelli, presidente da New Way, nova patrocinadora da equipe.


Assim como grande parte dos apoiadores do clube, a New Way é uma empresa bauruense especializada em tecnologia e comunicação digital, artifícios que devem modificar a experiência do torcedor da equipe, que terá mais facilidades na compra de ingressos, terá participação ativa nas atrações de entretenimento que ocorrem no intervalo das partidas, dentre outras possibilidades.


Evento aconteceu na nova unidade da New Way, inaugurada na semana passada (Gabriel Chaves/New Way)

Em sua primeira palavra como patrocinador do time, Neto Bonatelli mostrou-se empolgado em fazer parte do projeto do Dragão.


“Estamos muito feliz em fazer parte do time Bauru Basket e acredito que temos muito a contribuir com a equipe. Era um desejo antigo e conseguimos viabilizar essa parceria. Agora é trabalharmos e seguimos juntos.”


A parceria foi bastante comemorada por Roberto Fornazari, presidente do clube. O empresário ainda aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância da realização do Meeting Day para enfatizar os valores e objetivos do clube, bem como prestar contas para os patrocinadores e a comunidade local.


"É muito importante darmos esse feedback para as pessoas que estão com a gente nessa empreitada. No fim, todos viram torcedores e acabamos virando amigos, uma família. Fizemos esse Meeting Day com a intenção de todos se conhecerem um pouco mais e de explicarmos onde estamos e onde queremos chegar nesse nosso projeto."


Mas Beto não foi o único a parabenizar o departamento de comunicação do Dragão pela iniciativa. Álvaro Cotta, gerente de marketing da Liga Nacional de Basquete, reforçou a necessidade da aproximação de dirigentes e patrocinadores, algo que é extremamente explorado pela LNB e que, até então, não tem muita adesão dos clubes.


"O evento foi muito bem organizado e é ótimo ver times como o Bauru Basket se estruturando e se unindo com as autoridades da cidade e patrocinadores porque, no fim, todos caminham juntos. Isso é importante para o crescimento do basquete e para o fortalecimento da marca Bauru Basket no mercado."


Por conta da partida decisiva da equipe contra o Minas, no primeiro jogo da oitavas de final do Novo Basquete Brasil, nessa quarta-feira, em Belo Horizonte, Larry Taylor, Alex Garcia e Demétrius Ferracciú, não estiveram presentes no encontro.


Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados