Franca e Flamengo iniciam disputa pelo título nesse domingo

18/05/2019

Chegou a hora, torcedor francano e flamenguista. Depois de mais de sete meses de muitas batalhas, superação e comprometimento, os clubes chegaram a decisão da décima primeira edição do Novo Basquete Brasil.

 

A confirmação da vaga na finalíssima era esperada devido ao investimento feito na montagem do elenco, mas sobretudo pela administração da comissão técnica e departamento médico, deixando os atletas confortáveis para fazerem seu melhor.

 

Com vastas opções dentro do plantel, os adversários confirmaram o favoritismo não apenas na temporada regular, como também na fase mata-mata, despachando os concorrentes com relativa tranquilidade, tamanha a disparidade para os demais clubes.

 

Por ter feito melhor campanha na temporada regular, Franca terá o direito de fazer, se necessário, três partidas dentro de casa (João Pires/LNB)

 

Se não bastasse todos os elementos que acabamos de mencionar, vale ressaltar que o campeão do NBB faturará a tríplice coroa, uma vez que os paulistas já levaram o Estadual e a Liga Sulamericana, enquanto os cariocas venceram o Regional e a primeira edição da Copa Super 8.

 

Pois bem, para te deixar à par de toda a trajetória das equipes, de suas virtudes e de suas (pequenas) deficiências, te convidamos a acompanhar a nossa participação no podcast da Locomotiva Esportiva, que foi lançado ontem, sexta-feira.

 

 

Retribuindo o convite dos amigos da LE, gravamos com eles um conteúdo inédito não apenas no nosso canal, mas em toda a cobertura esportiva nacional. Trata-se de uma simulação da final, disputada na plataforma do PlayStation 4, utilizando a atualização disponível que insere times brasileiros no jogo NBA 2K19.

 

Se você gostou da ideia de ingressarmos na variante do E-Games, não se esqueça de deixar seus comentários pois estamos com uma proposta bem interessante para os próximos meses, em que vocês irão participar ativamente do nosso projeto.

 

 

Por fim, queremos reforçar o convite para que vocês acompanhem de perto a decisão do campeonato, que deve, diferentemente das fases anteriores, reservar grandes emoções, premiando o amante do basquete nacional.

 

Relembrando que o primeiro embate acontece nesse domingo, no Ginásio do Maracãzinho, às 10:45, com transmissão da Band, ESPN e Fox Sports, além do Facebook da Liga Nacional.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados