Com proposta ousada, NBA House é atrativo para fãs de basquete em SP

06/06/2019

Entra ano, sai ano e o torcedor de basquete aguarda ansiosamente pelo período entre o final de maio e começo de junho. Quem não acompanha o esporte não deve ter feito alguma relação, mas para os apaixonados pela bola laranja a data representa o período de disputa das finais do Novo Basquete Brasil e da NBA, principal liga do mundo.

 

Para atender as expectativas do torcedor, a NBA decidiu trazer a NBA House de volta ao Brasil nessa temporada. Depois do sucesso protagonizado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, o evento desembarcou em São Paulo, apenas a quinta cidade do mundo a receber o espetáculo (Londres, Madrid e Nova York, além da Cidade Maravilhosa haviam recebido a festa).

 

Vale lembrar que nos dois últimos anos, a capital paulista recebeu a NBA Finals, evento organizado pela NBA e de grande proporção, mas que funcionava apenas nos dias de jogo, diferentemente do que acontece na NBA House, que mantém as atividades mesmo nos dias que não acontecem as partidas da decisão da liga norte-americana.

 

A proposta da NBA, que tem como parceiro a Budweiser e como organizador do evento a empresa Octagon, é de oferecer atrativos para que os amantes do basquete que não conseguirem ingressos para acompanharem a decisão da liga norte-americana, também possam vivenciar a experiência em dias e horários alternativos (evento vai até o dia 16 de junho).  

 

Com uma estrutura de 3 mil m² que está situada no estacionamento do shopping Eldorado, a casa temática oferece inúmeras atrações, alinhando esporte, entretenimento e gastronomia, com destaque para a quadra virtual, experiência em realidade virtual, exposição do Troféu Larry O'Brien, apresentação de cheerleaders e enterradas, além de bares e Food Trucks.

 

Cobertura fotográfica da noite do dia 02, data do segundo jogo entre Raptors e Warriors (Sergio Ortiz) 

 

É escorado nesses elementos e recursos oferecidos ao público, que Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, demonstra confiança de quebrar o recorde de eventos anteriores, atingindo a meta de 25 mil expectadores.

 

"A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura, diversão, entretenimento, paixão e inovação, e à noite, para acompanhar os jogos das finais da liga. Vamos surpreender, a NBA House vai fazer história em São Paulo."

 

Para conferir mais detalhes das atrações oferecidas e efetuar a compra do seu ingresso, basta acessar o site oficial do evento.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo