Vai e Vem: Unifacisa

12/06/2019

Depois de três temporadas batendo na trave, a Unifacisa desbancou concorrentes qualificados, como o time do São Paulo, e faturou a Liga Ouro 2018/2019, garantindo o direito de disputar, pela primeira vez, o Novo Basquete Brasil.

 

Como a conquista é recente e o nível de exigência na elite do basquete nacional será muito maior, o time ainda está no estágio de renovar com os atuais patrocinadores e buscar novas empresas que se interessem em apoiar o clube paraibano.

 

Título e vaga no NBB veio para premiar o trabalho árduo da diretoria da equipe (Daniel Nery)

 

Embora só possa traçar o planejamento após a definição do orçamento para a próxima temporada, a Unifacisa tem o interesse de manter grande parte dos jogadores que fizeram parte da campanha vitoriosa na divisão de acesso.

 

Além disso, trabalha com a possibilidade de contratar outros estrangeiros para dar mais profundidade ao elenco, diminuindo a diferença técnica que havia entre titulares e reservas na última temporada.

 

Confirmados: Barnes (Armador), Vithinho Lersch (Armador/Vasco da Gama), Delano Spencer (Ala-armador), Gemadinha (Ala-armador/Rio Claro), Gabriel Oliveira (Ala/Pinheiros), Gemerson (Ala-pivô/Vasco da Gama), Douglas Nunes (Ala-pivô/São José), Antonio (Ala-pivô/Paulistano), João Victor (Pivô/São Paulo) e Filet (Técnico).

 

Podem chegar: Chandler (Ala) e Átila (Pivô).

 

Podem sair: 

 

Não permanecem:

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo