Vai e Vem: São Paulo

13/07/2019

O São Paulo está confirmado no Novo Basquete Brasil. Mesmo sem conseguir a vaga direta, que ficou com a Unifacisa, campeã da Liga Ouro, o tricolor paulista comprou a franquia de Macaé e garantiu sua participação na elite do basquete nacional.

 

O investimento da direção paulista não parou apenas na obtenção da vaga. Ciente da disparidade técnica entre a divisão de acesso e a primeira divisão, a diretoria não poupou esforços e investiu pesado na montagem do elenco, apostando em atletas mais experientes e vencedores, ambientados ao nível de exigência do NBB.

 

Desembarcaram na capital paulista nada menos que oito jogadores. São eles: os armadores Holloway e Cassiano, o ala-armador Georginho, o ala Shamell, os ala-pivôs Jefferson William e Renan Lenz, além dos pivôs Kurtz e Mamedes. Da equipe vice-campeã da Liga Ouro permaneceram apenas os ala-armadores Jones e Igor, além do ala Danilo.

 

São Paulo chega para ser mais um time de camisa que fortalece a marca do NBB (Rubens Chiri) 

 

Como dependia dos trâmites burocráticos para ter sua participação confirmada junto à Liga Nacional de Basquete, o Soberano ainda não anunciou, de maneira oficial, nenhuma contratação. No entanto, os atletas já se apresentaram ao clube e iniciaram a preparação para a temporada.

 

Confirmados: Holloway (Armador/Ferro Carril), Cassiano (Armador/Campo Mourão), Jones (Ala-armador), Georginho (Ala-armador/Paulistano), Igor (Ala-armador), Shamell (Ala/Mogi das Cruzes), Danilo (Ala), Jefferson William (Ala-pivô/Bauru Basket), Renan Lenz (Ala-pivô/Paulistano), Kurtz (Pivô/Basquete Cearense), Mamedes (Pivô/Pinheiros) e Claudio Mortari (Técnico).

 

Podem chegar: 

 

Podem sair: 

 

Não permanecem: Stocks (Armador), Lucas Brito (Armador/Bauru Basket), Thiaguinho (Armador), Ted (Ala), Rodrigues (Ala-Pivô/Pato Basquete), Drudi (Pivô), João Vitor (Pivô/Unifacisa) e Benjamin (Pivô).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags