Invicto, Brasil estreia na segunda fase em busca de uma vaga nas quartas

06/09/2019

Muito provavelmente você deve ter visto que a Seleção Brasileira de Basquete está classificada para a segunda fase da Copa do Mundo de Basquete. Com controle emocional e um basquete envolvente, o time canarinho venceu as três partidas que disputou até o momento, incluindo o duelo contra a Grécia.

 

A campanha irretocável até o momento, permitiu que o Brasil chegasse a segunda fase com outra perspectiva. Inicialmente, o cruzamento contra a sempre poderosa Seleção dos Estados Unidos, complicava as pretensões da equipe, mas ao terminar a primeira fase na primeira colocação, os comandados de Petrovic chegam em ótimas condições de avançar às quartas de final da competição.

 

E a classificação ao mata-mata pode ser consolidada antes mesmo do confronto contra os norte-americanos. Para isso, o Brasil precisar vencer a República Tcheca, nesse sábado, às 05:30, e torcer para que os EUA derrotem a Grécia. Caso algum dos resultados não se concretize, a Seleção Brasileira precisaria superar os norte-americanos, no confronto de segunda-feira.

 

Para deixar à par da situação do Brasil na competição, preparamos um podcast muito especial, gravado com o Caio Gasparetto, um dos responsáveis pelo Camisa 23.

 

  

Lembrando que o conteúdo também pode ser encontrado em outras plataformas digitais, como em nosso canal no YouTube e no nosso perfil do Spotify. Portanto, fique à vontade para escutá-lo no agregador de sua preferência.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags