Quartas de final do Campeonato Paulista começam nessa quinta-feira

O Campeonato Paulista está se aproximando de sua definição. Nessa quinta-feira (19), o campeonato entra na fase de quartas de final, com dois jogos de tirar o fôlego, entre São Paulo e Bauru Basket, na capital paulista, e São José dos Campos e Franca Basquete, no Vale do Paraíba.


Além dos embates mencionados anteriormente, do outro lado da chave tem duas séries pra torcedor nenhum botar defeito. A partir de sábado, Corinthians e Pinheiros duelam por uma vaga na semifinal, assim como Mogi das Cruzes e Paulistano, confronto que carrega uma grande rivalidade nos últimos anos.


Diferentemente do que aconteceu na etapa anterior, espera-se que nessa fase da competição haja mais equilíbrio entre os clubes, uma vez que todos os clubes que envolvidos na disputa das quartas de final, estão inscritos para a disputa do Novo Basquete Brasil, que começa no próximo dia 12.


Para te deixar por dentro de tudo que vem pela frente, convidamos o Lucas Guanaes, da Locomotiva Esportiva, para gravar mais um podcast. No episódio de hoje, apontamos os pontos fortes e fracos das equipes e apontamos os favoritos à uma vaga na semifinal da competição.


Lembrando que o conteúdo também pode ser encontrado em outras plataformas digitais, como em nosso canal no YouTube e no nosso perfil do Spotify. Portanto, fique à vontade para escutá-lo no agregador de sua preferência.


Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados