Semifinais do Campeonato Paulista começam nessa sexta-feira

27/09/2019

O final de semana promete ser de muita emoção para os amantes da bola laranja. A partir dessa sexta-feira, Franca Basquete e o São Paulo Futebol Clube iniciam a disputa de uma das semifinais do Campeonato Paulista de 2019.

 

Por conta do amistoso entre o time francano e a equipe do Brooklyn Nets, que será realizado na próxima sexta-feira, em Nova Iorque, os duelos entre a equipe de Helinho Garcia e o tricolor paulista foram antecipados para não atrapalhar a logística do Franca, já que a equipe embarca para os Estados Unidos na terça-feira.

 

Além do confronto dessa noite, que será disputado no Ginásio do Morumbi, os adversários voltam a se enfrentar no domingo e, se necessário, na segunda-feira. Por ter feito a melhor campanha dentre todos os clubes, o time do interior paulista terá o direito de decidir em casa, no Ginásio do Pedrocão.

 

Na primeira fase, Franca levou a melhor nos dois confrontos realizados entre as equipes (Reprodução/Internet)

 

A outra série começa a ser disputada apenas na próxima segunda-feira. Como o Mogi das Cruzes garantiu sua classificação na noite de ontem e nenhuma das duas equipes possuem outros compromissos, a Federação Paulista seguiu o cronograma estipulado anteriormente, agendando os confrontos para a próxima semana.

 

O primeiro duelo será realizado no Ginásio do Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes. Como o Corinthians teve campanha superior na fase de classificação, terminando na liderança do Grupo B, fará o segundo, e se necessário, o terceiro jogo no Ginásio Wlamir Marques, na capital paulista.

 

Confira o calendário completo das partidas de semifinais do Campeonato Paulista 

 

Como de costume, a Federação Paulista não revelou as datas das finais, até porque a definição dos dias e locais dependem da agenda dos clubes que vão estar presentes na decisão do campeonato.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags