Corinthians e Franca iniciam briga pelo título paulista nesse domingo

12/10/2019

Depois de mais de uma semana de espera, Corinthians e Franca darão início às finais do Campeonato Paulista de Basquete de 2019. O primeiro confronto da decisão acontece nessa domingo, às 11:00, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

 

A espera se deu por conta do amistoso realizado entre a equipe francana e o time do Brooklyn Nets, na última sexta-feira, pela pré-temporada da NBA. Por conta da viagem aos Estados Unidos e também pela necessidade de um tempo hábil para recuperação dos atletas, a Federação Paulista adiou o início da disputa.

 

O adiamento aumentou ainda mais a expectativa para esse confronto. Com grande aporte financeiro, Franca e Corinthians foram os dois clubes paulistas que mais investiram para essa temporada, trazendo jogadores experientes e com experiência internacional, com destaque para Parodi e Nesbitt, que já assumiram a titularidade de suas equipes.

 

Na primeira fase, os adversários se sobressaíram e garantiram a primeira colocação em seus respectivos grupos sem maiores dificuldades. Como o regulamento previa jogos entre clubes apenas da mesma chave, os rivais ainda não se enfrentaram nessa temporada, transformando a decisão em um verdadeiro tira-teima.

 

Para debater todos os elementos envolvidos nessa final, convidamos o jornalista Fábio Toledo, um dos responsáveis pela Locomotiva Esportiva, para um bate-papo descontraído, em mais um episódio do nosso podcast. 

 

 

Lembrando que o conteúdo também pode ser encontrado em outras plataformas digitais, como em nosso canal no YouTube e no nosso perfil do Spotify. Portanto, fique à vontade para escutá-lo no agregador de sua preferência.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags