Vai e Vem: Flamengo

24/06/2020

O encerramento abrupto da última temporada deixou o Flamengo com um gostinho amargo. Isso porque o rubro-negro carioca liderava o Novo Basquete Brasil e estava classificado para a final da primeira edição da Basketball Champions League das Américas, após eliminar a equipe do Instituto de Córdoba nas semifinais da competição.

 

Embora o campeonato nacional tenha sido encerrado sem a declaração de um campeão, a FIBA deverá anunciar, nas próximas semanas, maiores detalhes sobre a retomada da competição continental, o que deverá exigir um planejamento rápido por parte da diretoria do Mengão.

 

Nas primeiras conversas que teve com a direção do clube, o Banco BRB sinalizou que deseja renovar o contrato de patrocinador máster por mais uma temporada. A efetivação da extensão contratual permitirá ao Mais Querido negociar a renovação contratual dos principais jogadores do elenco, já que apenas o jovem Pedro Nunes possui vínculo para a próxima temporada.

 

Marquinhos vai disputar a nona temporada com a camisa rubro-negra (Paula Reis)

 

Mesmo assediados por outros times, Balbi, Marquinhos e Olivinha já indicaram o seu desejo de continuar na Gávea, o que dá tranquilidade para os dirigentes concluírem as negociações com o banco e começarem a olhar para o mercado, em busca de reforços que viriam para dar mais equilíbrio entre as peças do elenco rubro-negro.

 

Confirmados: Franco Balbi (Armador), Yago (Armador/Paulistano), Luciano González (Ala-armador/San Lorenzo), Pedro Nunes (Ala-armador), Marquinhos (Ala), Jhonatan Luz (Ala), Mineiro (Ala-pivô), Leo Demétrio (Ala-pivô), Olivinha (Ala-pivô), Rafael Hettsheimeir (Pivô/Franca Basquete) e Gustavo de Conti (Técnico).

 

Podem chegar/permanecer: 

 

Podem sair: Zach Graham (Ala-armador)

 

Não permanecem: Barrera (Armador), Deryk Ramos (Ala-armador) e Eloy Vargas (Pivô).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo