Vai e Vem: Franca Basquete

A interrupção da última temporada por conta do avanço do novo Coronavírus colocou fim no sonho francano de comemorar a tríplice coroa em 2019/2020. Após a conquista do Bicampeonato Paulista e o título inédito da Copa Super 8, o time paulista estava na briga pelo troféu do Novo Basquete Brasil, um dos poucos canecos que falta na galeria do clube.


O bom desempenho da equipe nos últimos anos, segue agradando os principais patrocinadores do clube - SESI e Magazine Luiza -, que fizeram questão de renovar o contrato com o time do interior paulista por mais uma temporada.


No entanto, houve uma redução significativa no orçamento da equipe, que deve causar a saída de jogadores vitais no sistema de jogo implementado pelo técnico Helinho, como o ala David Jackson e o pivô Hettsheimeir, que não chegaram a um acordo para permanecer na Capital do Basquete.


Além disso, a direção também optou por liberar outros atletas, que não vinham agradando a comissão técnica, aliviando a folha salarial do clube para contratações pontuais e abrindo espaço para o desenvolvimento dos jovens da categoria de base, que deverão ter mais espaço na rotação da equipe na próxima temporada.


Titular absoluto da equipe francana, Parodi desperta interesse do basquete espanhol (Newton Nogueira)



Confirmados: Elinho (Armador), Adyel (Armador), Danilo Fuzaro (Ala-armador/Mogi das Cruzes), André Góes (Ala-armador/Mogi das Cuzes), Gui Abreu (Ala), Márcio (Ala), Lucas Dias (Ala-pivô), Guilherme Hubner (Pivô), Edu Marília (Pivô) e Helinho Garcia (Técnico).


Podem chegar/permancer: Jamaal (Armador/Botafogo)

Podem sair:


Não permanecem: Parodi (Armador/Minas Tênis Clube), David Jackson (Ala-armador/Minas Tênis Clube), Jimmy (Ala-armador), Schattmann (Ala), Cipolini (Ala-pivô) e Hettsheimeir (Pivô/Flamengo).

Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados