Vai e Vem: Minas Tênis Clube

24/06/2020

Com os investimentos feitos pela diretoria na pré-temporada passada, o Minas Tênis Clube iniciou o Novo Basquete Brasil vivendo a expectativa de se tornar uma das principais equipes da competição.

 

Depois de apresentar muitas dificuldades nas primeiras rodadas do campeonato por conta do desgaste físico dos atletas que defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da China e pela falta de entrosamento natural dos novos reforços, o time minastenista foi crescendo de produção e subindo na tabela de classificação.

 

Quando a temporada foi encerrada por conta do avanço do Coronavírus no país, o clube de Belo Horizonte estava vivendo o seu melhor momento na temporada, com padrão de jogo bem estabelecido e capacidade de atuar em alto nível.

 

Embora a pandemia tenha causado impacto financeiro muito grande nos patrocinadores do time minastenista na última temporada (CVC e Life Fitness), já que são de setores que estão enfrentando maior restrições nesse momento, o clube de Belo Horizonte vive a expectativa de manter um elenco competitivo.

 

No entanto, a direção do time terá que agir rápido pois os principais jogadores da equipe despertam interesse de outras agremiações, que já os contactaram para saber da possibilidade de mudarem de cidade na próxima temporada.

 

Embora tenham interesse em continuar no projeto, atletas como Alex Garcia despertam interesse de outras equipes e podem deixar o clube mineiro (Reprodução/Twitter)

 

 

Confirmados: 

 

Podem chegar/permanecer: Davi Rossetto (Armador), Alex Garcia (Ala-armador), Leandrinho (Ala), Gui Deodato (Ala), Gui Carvalho (Ala), Tyrone (Ala-pivô), Felipe Queiroz (Ala-pivô), Devon Scott (Pivô), Hettsheimeir (Pivô/Franca Basquete), Shilton (Pivô) e Léo Costa (Técnico).

 

Podem sair: Alexei (Armador), Alex Garcia (Ala-armador), Leandrinho (Ala/São Paulo), Jackson Junior (Ala-armador), Tyrone (Ala-pivô), Leron Black (Ala-pivô) e Devon Scott (Pivô).

 

Não permanecem:

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo