Vai e Vem: Mogi das Cruzes

A realidade do Mogi das Cruzes é a mesma de muitos clubes brasileiros. Com o avanço da pandemia do Coronavírus no país, a diretoria da Jaguatirica segue conversando com os atuais patrocinadores da equipe para renovar os contratos e iniciar o planejamento para a próxima temporada.


Mas diante da retração econômica que o país está passando, as tratativas com os atuais parceiros ainda não evoluíram, o que tem causado preocupação entre os dirigentes do clube, que já começam a estudar outras alternativas para movimentar o caixa do time.


A principal alternativa encontrada pela direção mogiana foi a reformulação do programa de sócios torcedores da equipe, que foi anunciado pelo gestor do clube, Nilo Guimarães, na última quinta-feira.


Embora tenha comunicado alguns jogadores sobre o interesse em renovar os seus vínculos, a indefinição em relação à verba que terá disponível para a montagem do elenco da próxima temporada fez com que o time perdesse as suas principais peças, como ocorreu nos últimos anos.


Valorizado pelo desempenho na última temporada, Fuzaro se transferiu para o Franca (Newton Nogueira)


Confirmados: Fúlvio (Armador), Cassiano (Armador/São Paulo), Gruber (Ala-pivô), Douglas Santos (Ala-pivô/Corinthians), Wesley Castro (Pivô/Corinthians) e Guerrinha (Técnico).

Podem chegar/permanecer: Lessa (Ala-armador), Fabrício (Ala-pivô) e João Pedro (Pivô).

Podem sair:

Não permanecem: Alexey (Armador/Bauru Basket), Lucas (Armador/Pato Basquete), André Góes (Ala-armador/Franca Basquete), Danilo Fuzaro (Ala/Franca Basquete) e Paranhos (Pivô/Unifacisa).

Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados