Vai e Vem: Pato Basquete

24/06/2020

Antes mesmo da temporada passada começar, o Pato Basquete sabia que enfrentaria grandes desafios em sua estreia no Novo Basquete Brasil, mas o que nenhum dirigente da equipe paranaense imaginaria é que o maior desafio do clube seria encarar as consequências de uma pandemia global.

 

Com a necessidade de realizar a quarentena para frear o avanço do Coronavírus no país, muitas empresas acabaram tendo suas receitas comprometidas e precisaram realizar cortes de gastos para poder garantir o futuro da companhia.

 

Apesar de todos os participantes da competição terem sido afetados, o fato do caçula não ter um patrocinador máster à frente da equipe, mas sim uma série de parceiros que contribuem com valores menores, agravou a situação financeira do clube.

 

Diante do cenário atual do clube, jogadores que defenderam o Pato na última temporada estão livres no mercado (Lu Koba/Pato Basquete)

 

Com pouco recurso à disposição, a direção precisou realizar acordo com a comissão técnica e com os jogadores que defenderam as cores do time no último ano. Embora o pagamento do acordo esteja em dia, conforme a assessoria do clube nos informou, ainda não aconteceu nenhuma conversa com os atuais patrocinadores para uma possível renovação de contrato.

 

Confirmados: 

 

Podem chegar/permanecer: 

 

Podem sair: Gegê (Armador), Augusto (Armador), Murilo (Armador), Paulo Lourenço (Ala-armador), Gustavo Basílio (Ala-armador), Isaac Thornton (Ala), Aquiles (Ala), Derick Machado (Ala), Funches III (Ala-pivô), Scheuer (Ala-pivô), Coimbra (Pivô), Leandro Azevedo (Pivô), Rodrigues (Pivô) e Dedé (Técnico).

 

Não permanecem:

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo