Vai e Vem: Paulistano

24/06/2020

O Paulistano deve passar por uma nova reformulação na próxima temporada. Depois de perder grande parte do elenco campeão paulista e brasileiro para o time do Flamengo em junho de 2018, a direção do clube deu continuidade na filosofia de trabalhar com jovens formados na categoria de base alvirrubra para substituir os atletas negociados com o rubro-negro carioca.

 

Embora a comissão técnica não tenha medido esforços para que as promessas do Tigre tivessem oportunidade de se desenvolver, os garotos ainda carecem de companheiros mais experientes, com quem poderão dividir a responsabilidade em momentos de maior dificuldade, sobretudo nos minutos finais de partida contra adversários mais qualificados.

 

Por conta desse aspecto, o clube do Jardim Europa não tem conseguido repetir o sucesso de anos anteriores, ocupando posições intermediárias na tabela de classificação e acumulando eliminações precoces nos playoffs.

 

Cobiçado por diversos clubes do basquete sulamericano, permanência de Solano é incerta no CAP (Divulgação)

 

Como os resultados da equipe vem ficando aquém do esperado, a diretoria terá que redobrar os esforços na área de marketing para encontrar novos patrocinadores, de modo que reúna condições financeiras para fortalecer o plantel com atletas capacitados a auxiliarem o jovens em seu desenvolvimento.

 

Confirmados: 

 

Podem chegar/permanecer: Elinho (Armador/Franca), Beto (Armador), Solano (Ala-armador), Cristhyã (Ala-armador), Eddy (Ala), Anderson (Ala), Gabriel Jaú (Ala-pivô/Bauru Basket), Vitão (Ala-pivô), Maique (Pivô), Dikembe (Pivô) e Régis Marrelli (Técnico).

 

Podem sair: Yago (Armador/Flamengo), Ruivo (Armador), Solano (Ala-armador) e Coleman (Ala).

 

Não permanecem: Kevin Foster (Pivô)

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo