Vai e Vem: São Paulo

24/06/2020

O São Paulo estreou na elite do basquete nacional com estilo. Embalado pela qualidade técnica do seu quinteto titular e pelo apoio do seu torcedor que marcou presença nas arquibancadas do Morumbi, o Soberano foi acumulando vitórias e escalando a tabela de classificação, até se firmar dentro do G4 do Novo Basquete Brasil.

 

Quando o campeonato precisou ser interrompido por conta do avanço do Coronavírus, o time comandado pelo técnico Cláudio Mortari vivia o seu melhor momento na temporada, se mostrando uma ameaça concreta para Flamengo e Franca, favoritos ao título da competição.

 

Por conta do desempenho satisfatório na competição nacional, a prioridade da diretoria é garantir a manutenção dos principais jogadores. Apesar de estarem valorizados no mercado nacional, a missão dos dirigentes não deverá ser muito difícil já que os atletas tem interesse em estender o vínculo com o tricolor paulista.

 

 Renovação de Georginho é a prioridade da direção do São Paulo (Reprodução/Gazzeta)

 

Após as confirmações das renovações, a direção irá trabalhar para viabilizar a chegada de reforços pontuais, de modo que o plantel seja mais homogêneo, possibilitando assim que Mortari possa modificar a equipe no decorrer das partidas e o time não perca qualidade.

 

Confirmados: 

 

Podem chegar/permanecer: Georginho (Armador), Holloway (Armador), André Góes (Ala-armador/Mogi das Cruzes), Shamell (Ala), Leandrinho (Ala/Minas Tênis Clube), Danilo (Ala), Jefferson William (Ala-pivô), Renan Lenz (Ala-pivô), Lucas Bebê (Pivô/Muharraq), Murilo (Pivô) e Claudio Mortari (Técnico).

 

Podem sair: Cassiano (Armador), Jones (Ala-armador), Igor (Ala-armador), Kurtz (Pivô) e Mamedes (Pivô).

 

Não permanecem: Leo Meindl (Ala/Fuenlabrada)

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo