Vai e Vem: Unifacisa

24/06/2020

A Unifacisa vem mostrando a cada dia que passa que seu futuro dentro da Liga Nacional de Basquete será consistente. Com profissionais capacitados compondo a diretoria e o departamento de marketing do clube, o time de Campina Grande conseguiu fechar acordos comerciais que permitiram a montagem de um elenco qualificado, que cativou o torcedor campinense.

 

A sintonia entre time e torcida elevou ainda mais o potencial do caçula do Novo Basquete Brasil, que não só jogou de igual para igual contra clubes tradicionais e que tinham um orçamento maior, como também brigou, ao longo de grande parte da primeira fase, por uma vaga direta às quartas de final da competição.

 

Embora o cancelamento do torneio tenha adiado os sonhos da equipe e causado uma queda nas receitas, o projeto paraibano será um dos menos afetados pela pandemia do novo Coronavírus. Isso porque a gestão consciente dos recursos permitiu que a diretoria honrasse todos os compromissos assumidos com seus funcionários.

 

Dessa maneira, a direção já iniciou o planejamento da próxima temporada, mantendo reuniões semanais com os atuais patrocinadores e novas empresas interessadas em vincular sua marca à equipe, o que dará um panorama exato aos dirigentes sobre a verba disponível para a montagem do novo elenco.

 

Um dos líderes do elenco, Barnes deve permanecer no clube paraibano (Daniel Nery)

 

Porém, a diretoria terá de apresentar atrativos que seduzam jogadores a se transferir para o clube, uma vez que os principais alvos da equipe interessam a outros times e essas agremiações podem oferecer contratos mais longos que o clube de Campina Grande.

 

Confirmados: Betinho (Ala/Pinheiros), Felipe Vezaro (Ala/Corinthians) e João Victor (Pivô).

 

Podem chegar/permanecer: Pepo Vidal (Armador), Barnes (Armador), Bennet (Ala-armador/Pinheiros), Gabriel Oliveira (Ala), Gabriel Jaú (Ala-pivô/Bauru Basket), Rafael Oliveira (Ala-pivô/São José), Douglas Nunes (Ala-pivô) e Filet (Técnico).

 

Podem sair: Nicolas (Armador), Miller (Ala), Dixson (Ala).

 

Não permanecem: Gemadinha (Ala-armador), Gemerson (Ala-pivô), Antonio (Ala-pivô) e Pezão (Pivô).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo