VAI E VÉM

Mesmo com todas as incertezas causadas diretamente pelo avanço do Coronavírus no Brasil, a temporada 2020/2021 do basquete nacional deve começar dentro de alguns meses, conforme as Federações sinalizaram por meio dos seus canais oficiais de comunicação.

Por conta do impacto econômico causado pela pandemia, os clubes brasileiros terão que se reinventar para minimizar a diminuição na captação de recursos, já que muitos patrocinadores deverão diminuir, ou até mesmo retirar, o aporte financeiro, além da ausência de público nos ginásios, que deve perdurar por um período mais longo.

Dessa maneira, os dirigentes terão que se desdobrar para garantir a manutenção dos projetos e buscar no mercado jogadores que possam agregar valor à equipe, mas tudo dentro da nova realidade financeira que cada clube estará inserido, cenário que deverá evidenciar ainda mais a disparidade entre os principais times do país perante as demais equipes.

Para te ajudar a acompanhar o dinamismo das negociações, atualizamos o Vai e Vem diariamente, com informações sobre as chegadas e saídas de jogadores das quatorze equipes previamente confirmadas na próxima edição da competição. 

Caso alguma equipe se licencie da Liga Nacional, abrindo espaço para que outras agremiações tenham o direito de participar do Novo Basquete Brasil, iremos adicioná-las à nossa cobertura.

Sendo assim, basta clicar no ícone de cada equipe para conferir as novidades dos times.


 

BRASÍLIA.png
CORINTHIANS.png
SÃO JOSÉ.png
UNIFACISA.png
SÃO PAULO.png
PATO.png
RIO CLARO.png

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados